sábado, 12 de setembro de 2009




meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiro..

e o meu nariz, meu pescoço, meu tórax, o meu bumbum e também o fazedor de xixi.




ô Deus... eu tô com saudades.
Não mata não, nem dói também... não pode doer. porque não pode.
Mas tô com saudade...
e ontem eu vi fotos. Eu nuca vejo fotos... e ontem vi. e senti mais saudade ainda...
saudade daquele domingo de manhã, daquele ensaio, de ter tocado no Circo, do buraco na faculdade, de Fal, de Gio, de Karen... de ouvir Flávia cantando as músicas do buraco...
De dani, gente! de Dani... da risada de Dani.
De Massumi, com sua lerdeza... =] e de Baden.
Ai, saudade de Davi. Dele eu digo do que sinto saudade, senão será um discurso sem fim...
Saudade de mainha, de Álisson, de Caio...
até de Runs tô com saudade.
Tô com saudade do carro também... e de voltar da faculdade todo dia com Flávia ouvindo que noite mais funda kalunga...

o mesmo cd de sempre. sempre a mesma música. sempre ela batucando, cantando, contando uma coisa engraçada (Nem sempre era coisa engraçada...)

saudade do Viela, de quando ele ainda era Letras e Prosa. (à noite, digo...)
saudade antiga de tomar uma heinneken do Don'Antônia no intervalo e voltar bêbada pra supervisão de kueyla...

Saudade de estar em casa e alguém ir lá me ver...
saudade de meus amigos... minha família.
(E sempre digo que minha família é a soma de meus parentes e meus amigos...)

Mas hoje vou tocar um pouco, dar risada com novas pessoas, talvez voltar pra casa cedo e torcer pra garganta não piorar de hoje pra amanhã.
E amanhã, se a garganta não estiver muito pior, acordar e atravessar a feira hippie até chegar no Palácio das artes e assistir a um fantástico grupo de percussão... e pensar que tÔ com saudade e que queria que minha família inteira visse tudo.


Mas é assim mesmo... deixa a saudade aqui. Cuido bem dela. Minha companheira das horas solitárias.
Sem ela eu nada seria.



(Xuxa, eu queria mandar um beijo pra minha amiga flávia, minha amiga dani, meu amigo massumi, minha amiga isa, pra naira e titi, pra meg, pra todos os meus outros amigos, pra minha mãe, pra meu padrasto, meu irmão, meu outro irmão e pra você!)

5 comentários:

  1. Saudade de tudo isso também...
    Feliz de ter vivido tanta coisa do seu lado...

    ResponderExcluir
  2. Estranho você me chamar de Flávia.

    ResponderExcluir
  3. saudade de você na sua casa, saudade de ter você por aqui... saudade.
    Queria soltar uma risada pra você agora.

    um beijo no olho e no ombro
    na minha amiga Rayza.

    eu amo.

    ResponderExcluir

olha