terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tripé

às vezes me pergunto se é pecado escrever pra Flávia aqui pelo blog.


Hoje nem vou contar que eu comprei um tripé... porque flávia já sabe.
Hoje nem vou contar que eu inscrevi fotos num concurso... porque flávia já sabe.
Hoje nem vou contar que eu me mudei de novo... porque flávia sabe bem mais que isso.
Hoje nem vou contar que eu não vou mais pro Rio... porque flávia tá careca de saber.

Mas Fal, eu não vou mais pra conquista... só nas férias mesmo. =] e tô com aquele tanto de saudade que vc já sabe.

E amanhã é o grande dia, do show de Bethânia... e eu aqui indo dormir tarde, escrevendo pra vc... ê Fal...!

O que eu mais gosto de Fal é que ela me critica quando deve criticar... não fica me criticando o tempo todo por tudo. (Tudo bem, não é o que eu mais gosto não... mas é muito bom isso.)

E Fal... espero que vc já esteja dormindo, nessa vida, e que esteja bem, saudável, quentinha e feliz.

Fal me deu um caderno onde eu poderia escrever o que eu quisesse... mas eu gosto de escrever aqui no blog...

até porque vejo que não é só Flávia quem lê.
e é bom dividir as coisas com pessoas queridas, quando não se pode estar em contato pra sempre.

Então, galerinha, boa noite.
Amanhã eu conto como foi o show, viu Flávia?
Um beijo...
amo vocês.

3 comentários:

olha