sexta-feira, 14 de janeiro de 2011




empolguei, mas não tenho o que dizer.



Flávia diz:
 menina
 eu não desejo pra ninguém o miojo que eu almocei aqui agora
 tava ruim, viu...
eu consigo deixar o miojo pior do que ele é
Alguém . diz:
 ôôÔÕôô
Flávia diz:
 vou incrementar, acabo fazendo uma destruição moral no alimento
Alguém . diz:
 kkkkkkkkkk
 http://gurudaspessoasmoles.blogspot.com/
 mudei o laiô
Flávia diz:
 foto linda
 parece uma mão em cima de um pinto
Alguém . diz:
 hahahahhaa
 parece mesmo. =P super fálico...
Flávia diz:
 adorei



=]
eu amo tanto... acho que nem cabe.


Dicionário, por Danielaesuajanela.blogspot.com :

Laiô = Layout
Login (leia-se lojin) = Login (leia-se loguin)

Tem gente que merece o próprio dicionário.
Flávia e Dani merecem. muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olha