quinta-feira, 13 de janeiro de 2011




Se há verdade, a verdade é que sempre há. (filosofei, hein?)

Ui.


É hora do show. Dessa vez é stand-up, yo creo. Nada de personagem no palco. Nada de figurino. Nada de preparação de atores. Trilha sonora? Coloca uma lista no aleatório e vai dançando conforme a música. Luz? luz... deixa o sol bater e esquentar, depois procura uma sombra. E de noite acende uma vela, que é charmoso. Gostoso. Faz pensar.

Na lata de leite ninho, como diz tcheus.

Paixão não é de Deus não. sofre, briga, morre por dentro em cinco minutos de saudade. Paixão parece corroer o juízo. Paixão é vício. (E como sou fumante...!) É agoniante. Mas é gostoso, viu Maria?
Melhor ainda assim, de um jeito novo, de um jeito leve.


Sábado, 22 de agosto de 2009 Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011.


Projetos para 2009.2 2011.1

Fazer terapia só com Flávia, que vai formar. ♥
Parar de fumar (há anos insisto nessa idéia)
fazer todos os trabalhos de faculdade (uhu! agora consigo, às vezes. deve ser porque mudei o curso.)
não matar (muitas) aulas [há! tô melhorando...]
aprender a não colocar o despertador no soneca 357 vezes (Não tem jeito, faz parte do meu estar na Terra.)
praticar um esporte [karatê? Ioga? Capoeira? Judô? quero só ver o que vou fazer...]
ir numa nutricionista (de preferência uma que dê, além da dieta, as receitas pra gente)
ir no médico da coluna
e na ginecologista
e no dentista [uhu! eu fui horrores nos últimos tempos. Inclusive tirei pelo menos meio quilo de nicotina dos dentes essa semana... *Parar de Fumar*]
e me gostar. aprender... tentar, pelo menos! [EU ME AMOOO!]
viver o lado B da vida (é sério!!!!) [tem jeito não. Quero agora o lado P no lado A. ♥ fórmula do amor.]
entrar num grupo de música bem legal [hohoho. Estoy de volta, família! Tirando foto de la catrupia]
conseguir um emprego [bestaaaaage... pra quê? vamos viver de amor e comida japonesa!]
juntar dinheiro [pra comer comida japonesa. =D que agora é impossível, graças ao notebook, seguro do carro, carro, cigarro, fotografia, câmera-lente-ação!]
fazer o curso de fotografia (pelamor, né bicha?!) [eu fiz. a revolução de 2010. fui passar uma semana em Salvador e nunca mais voltei]
tomar cerveja [enjoei =/ infelizmente]
parar de beber [haha. agora só uso drogas ilícitas. #mamãemeinterna]
evitar ressacas [agora só rê bordosa]
sair [sushi]
conhecer gente legal [♥ de volta ao lar, aos amigos, à família. Bons e velhos...]
sair [sushi]conhecer gente legal  [♥ de volta ao lar, aos amigos, à família. Bons e velhos...]descobrir como faz pra desacelerar o coração da terra [quem souber morre!]
viver
viver
viver
emprego
terapia
cigarro (não!)
terapia...
viver
viver
ler mais
ir mais ao cinema
conseguir um emprego
conhecer mais música
estudar música
conseguir um emprego
conseguir um emprego pra viver nas horas vagas.
voltar a anotar as coisas na agenda
não deixar mais nenhum arroz queimar [casar com alguém que saiba cozinhar.]
comer direito... 
fazer atividade física.


liberar hormônios do prazer. [demais. minha vida agora é essa... subir Bahia, descer Floresta.]


-Casar
-ter filhos
-fazer ioga
-estudar 
-assistir todos os filmes do mundo
-racionalizar a grosseria, pra não ofender ninguém sem querer em Moreré.
-não fumar tanto na UESB.
-Ir para as mostras de cinema! =D
-casar
-casar...
casá.




ui. a lista só tá que cresce.






Boa noite, noite.



[tenho certeza de que, daqui a algum tempo -amanhã - nada do que escrevi fará mais sentido. tava falando de que mesmo?]

2 comentários:

  1. hihi!
    Você precisa ver a minha.
    Ah! Eu sou o amor, or, cupido ducôto. Salvei você ali. É que você voltei em 2011 pra meu mundo.rs.Sei lá. 2011 estranho, né? E eu ouvindo música brega...e gosto de ler você.
    E...é isso!

    ResponderExcluir

olha