domingo, 30 de agosto de 2009

ó o auê aí, ó Ayume uó!

Maria Bethânia, tu és para mim...
lalalalalala

Toca, toca, toca! toca que até dói!
virgi, maria!


Hoje eu vi Mariene de Castro no mesmo programa onde supostamente a catrupia apareceu... e todo o mundo viu o programa, menos a catrupia!

Hoje, pela primeira vez, eu sentei (deitei) e li os textos da faculdade.
Ontem eu não fui assistir ao show de Nação Zumbi e Pedro Luís e a Parede...
Mas foi bom também!
=]

uma frasezinha antiga... "Foi bom, tá sendo, que seja."


Aaaah, o amor!
hahahaha

ai Deus... nem quando eu fico triste, eu fico triste. tô com um bicho grilo (esperança) em mim... e isso é bom.
eu gosto...
porque aí o tempo passa mais rápido. (o coração da terra...)

e meu deus, porque estou escrevendo essas coisas todas?
acho que escrevo pra Flávia, porque tem dias que não converso com ela.
é... deve ser isso.
oí, amiga... atualize-se!


(Eu toquei tanto pandeiro que meu ombro deu cãimbra... e o braço tá todo doído.)


Ai, o amor...
=]


(O Abaporu e a Vênus... ô povo que já gosta de pintura...)
ai ai.
Quero dias tranquilos pra mim...

3 comentários:

  1. oh amiga...

    Tem a parte que eu digo e você entende
    e tem aquela parte que a gente não diz
    e completa a necessidade de falar alguma coisa.
    Vou me atualizar, vou me atualizar...
    Só pra você saber que eu continuo sem nome pra nada
    e uma confusão inteira daquelas pequenas. bobagem.

    Fui na praça ontem, ver o negócio do "som do mato"... lembrei de você.
    e...
    queria lhe ver
    nos meus dias
    pelomenos por enquanto
    só o tempo de eu saber que alguém entende o que eu não quero explicar.

    te amo tanto. piacho.

    ResponderExcluir
  2. e o tempo de você saber que eu lhe entendo.

    ResponderExcluir
  3. é cãibra ou cãimbra?

    eu acho que escrvi errado...

    Ray

    ResponderExcluir

olha